BEM VINDO A REDE SAL!!!!!!

BLOG DA REDE SAL!!!! O BLOG DA GALERA SANTA, AVIVADA E LIVRE, QUE É SEDENTA PELA VOLTA DE JESUS!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

POR COMPLETO


TEM QUE SER POR COMPLETO
entrega o teu caminho ao senhor confia Nele e o mais Ele fará” Sl 37: 05

Muitas das vezes falamos em entregar o nosso caminho a Deus, mas será que isso basta? Será que fazemos do modo certo?
O ato de entregar tem que ser por completo, pois não adianta ficar perguntando à pessoa que se entregou algo, o que ela fará com aquilo que você DEU. A partir do momento que você dá algo no caso aqui o seu caminho, não se pode ficar questionando o que Deus faz, ou irá fazer afinal você entregou, já não é mais seu!
E confiar? Será que confiamos realmente? Ou nos abalamos com o mínimo.
Mas ainda tem outra coisa que vai alem de entregar e confiar. Vou contar algo pra vocês.
Certo homem havia aceitado viver uma vida com Deus, e isso o deixou muito feliz, com cara de bobo, rsrsrsr, isso acontece com todos que vivem esse momento, que deve ser constante, não se esqueça disso heim!! E com isso começaram a vir às bênçãos, e havia ganhado um carro, pense em um bonito, e do ano, vamos ver, que tal uma Ferrari, gostou já imaginou você com uma Ferrari zero!!? Pois então, ele estava cuidando do seu carro, todo bobo, cantando e dizendo.
_ obrigado Deus por tudo que tens feito por mim, eu te entreguei meu caminho e Tu me aliviaste o caminhar, rsrsr, sou grato a Ti.
Então quando estava lavando o carro, avistou vindo devagar, caminhando, lá longe, e reconheceu que era Jesus, é isso mesmo Jesus, então lhe perguntou.
_ para onde vai Jesus?
_ vou visitar aquela igreja logo ali na frente, a Comunidade Cristã Ágape!
_ poxa então entra ai que eu te levo, afinal o Senhor me deu este carro, então eu vou lhe retribuir, com uma carona.
Entrando Jesus no seu carro ele começa a dirigir, e como é um carro muito potente, e querendo se mostrar pra Jesus, ele começa a andar, a 200 Km/h, e ao chegar na primeira curva perde o controle do carro e bate no muro, o carro fica completamente acabado, mas ele sai do carro ileso, e retrucando.
_ pow te dei uma carona, quis fazer uma boa ação, te entreguei o meu caminho e o Senhor ainda me faz isso? Ta de sacanagem?
- de que adiantou eu lhe entregar meu caminho e confiar no Senhor?
Então Jesus olha para aquele homem e responde rindo.
_ você me ofereceu uma carona, e se eu quisesse tiraria esse murro da frente faria o carro passar por cima, ou diversas outras coisas, mas você não confiou por completo, teve medo.
_claro eu vi aquele baita muro crescendo em minha direção, e o Senhor não fazia, ou dizia nada.
_ isso porque você não me deu o mais importante.
_ a é? E o que é?
_ a direção do carro!
Não adianta estar com Deus, e fazer de conta que entregou o seu caminho em Suas mãos, ou ainda dizer que confia, oferecendo uma carona apenas no banco do carona, Deus deve estar sempre no controle das nossas vidas para nos livrar das colisões do meio do caminho e isso deve ser por completo. Não temos o direito de questionar o que Deus faz com nossas vidas, pois se entregamos o caminho de nossa vida já não nos pertence mais, e sim a Deus.
Vale ainda lembrar que esse homem saiu ileso da colisão.
Faça isso, se entregue por completo confiando sempre em Deus, não tendo medo, pois isso nos distrai, e nos deixa sem ação, e lembre deixe Deus na direção de sua vida.



Alex Leandro C. de Oliveira

07/01/11 21:52:40

Nenhum comentário: