BEM VINDO A REDE SAL!!!!!!

BLOG DA REDE SAL!!!! O BLOG DA GALERA SANTA, AVIVADA E LIVRE, QUE É SEDENTA PELA VOLTA DE JESUS!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

pedi a DEUS

Pedi a Deus para tirar minha dor.
Deus disse:
-"Não cabe a mim tirá-la mas a vc desistir dela."
Pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse:
-"Não, a paciência não é doada, é conquistada."
Pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse:
"-Não, lhe dou benção a felicidade depende de vc."
Pedi a Deus para me proteger do mal.
Deus disse:
"-Não, o sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz para perto de mim."
Pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse:
"Não,vc tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que possa dar frutos."
Pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar do mundo.
Deus disse:
"-Não, eu lhe dou a vida pra que vc possa gostar de todas as coisas."
Pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto ele ama.
Deus disse:
"-Ah, finalmente vc entendeu!!! Ama teu próximo como a ti mesmo


ENVIADO POR LOHAN DE PAIVA

Nenhum comentário: